Nº de acessos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dono do Restaurante Prato Cheio é assassinado em Santa Cruz

Isaías era evangélico e muito carismático e muito querido pelo população
 de Santa cruz do Capibaribe. 
 Seu Isaías foi visitar a construção como fazia todo dia 
 A escuridão nas imediações pode ter incentivado a prática do crime
É nesse local que vai funcionar o novo restaurante Prato Cheio em Santa Cruz
A construção fica localizada na mesma Rua onde funciona o restaurante da vítima
 Um rasto de sangue foi deixado pela vítima que foi socorrida pela família
 Seu Isaías chegando a andar vários metros depois que foi ferido





A polícia foi acionada por conta de mais um crime de morte que segundo informações teria acontecido nas proximidades da PE-160, de imediato o efetivo seguiu para averiguar o caso e confirmou que um comerciante havia sido executado.

A vítima foi o senhor Isaías José de Lima de 57 anos, foi abordado por elementos desconhecidos por volta das 20:h. desta segunda-feira (09), quando o mesmo foi visitar a construção de seu restaurante que está sendo edificado na Rua Maria Feitosa de Jesus no bairro Loteamento São José (por trás do Posto Maria de Nazaré 3 ), em Santa Cruz do Capibaribe, populares contaram a polícia que seu Izaias sempre visitava a construção no final do dia para acompanhar como estava os trabalhos em sua obra, a vítima seguiu de moto até o ,local, desceu da moto, entrou no prédio e em seguida foi abordado pelos assassino que anunciaram o assalto, a família acredita que seu Izaias foi pegar a chave da moto que estava pendurada em sua cintura e ao fazer o movimento o assaltante pode ter pensado que a vítima teria reagido e efetuou os disparos de mataram o comerciante.

A vítima foi atingida com dois tiros que acertaram o abdome e o tórax do comerciante que chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão onde cheguemo a falecer tempo depois, a Equipe Malhas da Lei, o Serviço Reservado do 24º além do Efetivo Ordinário estiveram na unidade hospitalar onde fizeram os procedimentos em seguida encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Os policiais estão em diligências a procura dos acusados estavam em uma motocicleta fugiram, sem levar nenhum objeto da vítima, mas até o momento ninguém foi preso.

A equipe do Patrulha do Agreste fez uma entrevista exclusiva com um dos filhos da vítima que contou um pouco da história de seu Isaías e lamentou muito o fatalidade, você acompanha com  exclusividade a partir das 11:h. nesta terça-feira (10), no Programa Patrulha do Agreste na Rádio Santa Cruz -FM  (98,5)



Do Patrulha do Agreste /fotos Bartôl Neves





Nenhum comentário:

Postar um comentário