Nº de acessos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Comissário Rui Medeiros ajuda a PM descobrir desmanche de motos em Brejo da Madre de Deus


A polícia militar chegou até o local depois das informações repassadas pelo Comissário
Motos semi-novas foram roubadas e desmanchadas
Os elementos não tiveram tempo de terminar a prática criminosa

as peças das motos estavam escondidas dentro do motagal
 Motos da região foram roubadas e levadas para aquela local
Dezenas de peças foram apreendidas
Todo material foi entregue no Posto Policial de São Domingos



Mesmo fora da ativa o Comissário Rui Medeiros não deixa de colaborar com a segurança pública de nossa região, desta vez Rui trabalhou em parceria com a Polícia Militar e conseguiu localizar um desmanche de motos roubadas, o material foi encontrado no Sítio Bandeira zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais seguiram até o local onde encontrou diversas peças de motos que foram roubadas em Brejo em Santa Cruz e na região, o material estava escondido em um matagal dentro de uma propriedade particular, diversas peças foram apreendidas pneus, motores, tanques, carenagens, partes elétricas e outras peças, todo material foi levadas para o posto policial de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Agora a polícia vai tentar localizar os possíveis proprietários das motos e realizar os procedimentos de entrega de todo esse material.

Com essa ação o Comissário Rui mostra que continua preocupado com situação de segurança do município de Brejo da Madre, depois de passar vários anos trabalhando em São Domingos  e no Brejo, o Comissário que hoje reside em Santa Cruz nunca se desligou do município do Brejo da Madre de Deus.



Do Patrulha do Agreste / fotos: Rui Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário