Nº de acessos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Igreja Evangélica é arrombada em Santa Cruz

Imagem ilustrativa


O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta feira (26),  no Bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações do Pastor Damião os elementos arrombaram a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira e levaram vários objetos e equipamentos eletrônicos.

O ladrões roubaram uma televisão de 21 polegadas, quatro aparelhos de DVD, vários auto-falantes, microfones,  além de um botijão de gás e outros matérias, segundo o pastor o prejuízo foi grande causado pelos criminosos, "Eu pergunto ao vigia e ele afirmou que ficou na Rua da Igreja até por volta das 04:h. da  madrugada e não viu nada, infelizmente nós é que ficamos com o prejuízo" lamentou o Pastor Damião.

A vítima foi até delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde prestou e  pediu providências, a polícia civil fará as investigações com o intuito de identificar,. localiza e prender o ladrões e para tanto os polícias pedem a colaboração do população para que denuncie ligando para o disque Denuncia do Agreste (81)  3719-4545 ou para a delegacia de Santa Cruz pelo número (81) 3759-8232 



Do Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário