Nº de acessos

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mais um homicídio é registrado em menos de 24 horas na capital da moda!





Mais um homicídio é registrado no final da manha dessa terça-feira (10); Dessa vez no bairro a acauã na capital da moda.
De acordo com informações de populares tudo aconteceu por volta das 11:30h. quando ouviram pelo menos dois disparos de arma de fogo naquela localidade, os disparos foram efetuados  contra Gildo Bezerra de Lima "Gildinho" de 29 anos,

Familiares informam que dois elementos em uma moto  chamaram  o Gildinho, e em seguida ouviram-se os disparos e fugiram em seguida. A policia foi acionada e chegando no local constataram a veracidade do fato.
(Segundo a policia “Gildinho” é ex-presidiário e havia participado de um assalto na Cidade de Sanharó-PE  onde nesse mesmo assalto houve a morte de um policial).

No momento do levantamento cadavérico  a policia constatou “quatro” perfurações na vitima possivelmente orifícios de entrada e saída dos projéteis.
A policia continua nas investigações para que se possa ter mais informações para ajudar a esclarecer o crime e prender os assassinos.

Este é o 7º homicídio em Santa Cruz do Capibaribe este ano e o 12º na área do 24º BPM.

Do: Patrulha do Agreste/fotos: Gilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário