Nº de acessos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ciosac prende assaltantes que invadiram residência se passando por Policiais em Caruaru




Na noite desta Sexta-feira (13), uma equipe da CIOSAC recebeu a denúncia de um familiar das vítimas, que três indivíduos chegaram na chácara Maria do Carmo, Sítio Murici, zona rural de Caruaru.

Se passando por policiais e estavam realizando buscas na casa, ameaçando as vítimas para não revelarem a ninguém suas presenças na residência, pois estavam aguardando o proprietário da citada chácara, que é comerciante da cidade de Caruaru, para concretizar o roubo.

A equipe deslocou-se até o local, onde, após cerco e abordagem à edificação, foram surpreendidos os imputados Wellington Rosenberg da Silva Filho, 29 anos, morador do bairro Centenário, Caruaru, o qual assumiu a propriedade do revólver calibre 38, com 06 munições e confessou que é foragido do presídio de Canhotinho.

José Ronaldo Godói de Macena, 38 anos, morador da cidade de Arapiraca, Alagoas, onde já respondeu por furto e roubo, assumindo a propriedade da pistola PT.58, marca Taurus, calibre 380, com 13 munições do mesmo calibre, e de uma carteira falsa, cor preta, com um escudo da República, que foi usada para enganar as vítimas.

O terceiro elemento, vulgo "Nego", estava na frente da chácara dando cobertura aos comparsas, e conseguiu evadir-se quando da aproximação dos policiais.

Ainda foi recuperado o veículo usado no assalto, modelo Voyage, cor prata, placa ITL 0869, a qual não correspondia com a numeração do chassi, sendo constatado através do sistema que o mesmo possui queixa de roubo na cidade de Agrestina.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Caruaru, sendo os imputados autuados em flagrante delito e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário