Nº de acessos

sábado, 6 de dezembro de 2014

Robero Asfora diz está confiante sobre o julgamento no TSE

"O Brasil está cansado de tanto político corrupto no poder, acredito que o Pleno do TSE irá fazer Justiça" declarou Asfora.


As declarações de Roberto Asfora foi durante uma entrevista no Programa do radialista Carga Pesada que vai ao Ar pela emissora Polo FM (101,9), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Roberto não poupou críticas ao Dr. Edson que voltou ao comando da prefeitura de brejo da Madre de Deus depois uma liminar concedida pelo Ministro Noronha, Dr. Edson e Clarice Correia tiveram seus direitos políticos cassados depois das eleições de 2012 sob a acusação de abuso de poder político e econômico, em abril do anos passado.

Com tudo volta afrente da administração em agosto deste ano, mas sua situação ainda não está  definida, pois o processo de cassação será julgado pelo pleno do TSE, e está na pauta da próxima terça-feira (09), e tudo pode mudar no Brejo.

Asfora relembrou os grandes escândalos praticados pelo Dr. Edson durante o tempo que ele passou como prefeito que deixo a prefeitura com um "rombo" de mais de 20 Milhões de Reais,  falou sobre o dinheiro da creche de São Domingos que "desapareceu" da violência que voltou a tomar conta da cidade e o Dr. praticamente desativou a Guarda Municipal, as viaturas da Guarda que foram compradas por Roberto Asfora, estão sendo usada para outras finalidades em outras secretarias, destacou ainda a situação precária que vem passando a sistema de saúde pública do município que vai de mal a pior, "Eu realmente não sei como é que o povo de meu querido município está sobrevivendo com tanto descaso e incompetência que está na prefeitura, nada funciona, o o povo está abandonado" desabafou Roberto

Sobre o julgamento do processo que irá acontecer na próxima terça-feira (09), Asfora declarou está confiante, "Nós sabemos que o Brasil não aguenta mais tentas coisas erradas, tantos políticos corruptos tomando conta do dinheiro público, e o Brejo não pode ficar do jeito que está, quando o Edson foi cassado não por minha culpa, a culpa é dele que fez coisa errada com o patrimônio público, por isso foi cassado e voltou a prefeitura por força de uma liminar, acredito que o pleno do TSE irá fazer justiça e sairemos vitoriosos se Deus quiser" concluiu  Roberto.




Do Patrulha do Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário