Nº de acessos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Rolinha é assassinado: Novas informações sobre o caso

O crime foi por volta das 13:h e muita gente presenciou tudo
Rolinha ainda tentou reagi mas não acertou seus assassinos
A vítima foi alvejado com oito tiros de PT c.3800
Curiosos estiveram no local e ficaram assustados com
a violência vivida na cidade
Rolinha era muito conhecido em Santa Cruz e não região
entro no mundo do crime ainda menor de idade
Várias capsulas de balas foram encontradas pela polícia,
 o que ajudou a identificar o tipo de arma usada para matar Rolinha
Residências foram atingidas com os disparos feitos pelos envolvidos


O crime aconteceu por volta das 13:h. no centro da cidade de Lagoa doas Gatos quando a vítima Diogo de Gomes Barros "Rolinha" de 26 anos, foi surpreendido por um casal que estava em um carro de cor cinza e demais características não anotadas, os acusados já chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo contra o Rolinha que faleceu no local.


Testemunhas informaram que a vítima chegou a sacar um arma de fogo e tentou reagi mas não acertou os assassinos que executaram Rolinha com  oito tiros de pistola calibre 380, após o crime o casal pegou a arama que estava com a vítima e fugiu em seguida com destino ignorado.


O homicídio aconteceu nas proximidades do Fórum daquela cidade, várias curiosos estiveram no local e acompanharam o trabalho da polícia militar que fez o isolamento de área, a polícia civil realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminho o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Rolinha entrou para o mundo do crime ainda menor de idade e  tinha passagens pela policia, atualmente estava foragido da penitenciária da cidade de Canhotinho e estava sendo procurado pela polícia.


A vítima será trazida para Santa Cruz do Capibaribe onde residia e deverá ser sepultada nesta quinta-feira (01).


OBS: O crime aconteceu na cidade de Lagos dos Gatos e não no município de Cupira como havíamos informado em primeira mão.
A polícia não afirmou que Rolinha estava na companhia de mais dois elementos como foi repassado para imprensa por populares.


Do Patrulha do Agreste /  fotos Infor Blog Cupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário