Nº de acessos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Câmara de Toritama elege sua nova diretoria

Zé Ivanildo é da ala do governo e tem se mostrado
 um fiel aliado do prefeito


Recém eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Vertentes, Zé Ivanildo falou da alegria de mais uma vitória, sua satisfação, o compromisso, a parceria com o Executivo e as metas a serem traçadas para o biênio 2015/2016.

Ao repórter Lucas Andrade do Jornal e Blog Vertentes Notícias, o nobre Parlamentar falou da felicidade de ter sido reconduzido á Presidência da Câmara pela terceira vez e que essa tem um sabor especial por ter sido da forma como foi conduzida. E que o mesmo junto com os que fazem á "Casa", terão como metas atender os anseios da nossa população e que sua meta a frente da mesa, será o diálogo com todos os seus companheiros de parlamento e que dará uma atenção especial os colegas de bancada. Só assim, as coisas vão acontecer e com a união de todos, ou seja na soma geral o que vai acontecer é a contribuição do Legislativo para com o Executivo. Segundo o novo presidente, a principal meta é o trabalho e a união de todos, só assim irão somar e contribuir para a continuação do desenvolvimento de Vertentes.

Zé Ivanildo também agradeceu á Deus, e a sua Família, pela vitória; Aos correligionários, lideranças políticas locais, amigos e simpatizantes pelo engajamento de todos para que fosse possível mais essa vitória em sua vida. Também parabenizou aos demais edis pelas vossas posturas a frente daquela casa. Agradeceu e parabenizou os demais edis que irão compor juntamente com o mesmo a mesa no próximo biênio. O novo presidente também parabenizou o Jornal e Blog Vertentes Notícias pela sua bela e imparcial atuação em nossa cidade. Segundo Zé Ivanildo este meio de comunicação tem tido um papel muito importante perante a nossa sociedade, levando as notícias como elas são, ou seja da forma que o povo e a cidade quer saber dos fatos e acontecimentos e fechou sua fala agradecendo mais uma vez pela vitória e aproveitou para desejar a todos, boas festas, um feliz natal e um ano novo repleto de paz e conquistas.


Participaram da reunião os seguintes Vereadores; Zé Ivanildo, Dona Santa, Luizinho, Gilson da Lavanderia, Castanha e Natal, os eleitos obtiveram seis votos a zero, ou seja os presentes votaram por unanimidade na chapa unica que concorria á mesa. Houveram três abstenções, deixaram de comparecer a reunião os seguintes edis; Pollyane, Marcone e Pedro Panela. Após a votação a Mesa Diretora da Casa Legislativa ficou da seguinte forma, ou melhor terá a seguinte formação:

* José Ivanildo de Souza = Presidente;
* Natalício Alves Cordeiro = Vice - Presidente;
* Lourival Castanha de Melo = Primeiro Secretário e;
* Luiz Sabino de Almeida = Segundo Secretário.


Do Patrulha do agreste /por Wendell Galdino.
Informações:Lucas Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário