Nº de acessos

domingo, 28 de dezembro de 2014

Ex-presidiário é executado em São Domingos







Coelho morava sozinho na casa onde foi executado



O homicídio aconteceu na manhã deste domingos (28), na Rua Francisco Barbosa Xavier em 

São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, quando a vítima foi executada com tiros na cabeça, segundo informações, o acusado chego na residência da vítima chamou por ele e quando o mesmo abriu a porta foi surpreendido com os disparos. Fernando Felix da Silva Junior “Coelho” de 22 anos, que era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia.
Testemunhas informaram que um elemento chegou em frente a residência em uma motocicleta de cor preta, depois praticou o crime, e em seguida teria gritado, "Tu nunca mais vai roubar minha mãe”.

Policiais do 24º BPM fizeram o isolamento da área enquanto aguardam a equipe do DEA da cidade de Belo Jardim, para fazer o levantamento cadavérico e em seguida encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Um das vezes em que Coelho foi preso, estava com um revolver c.38 quando estava próximo ao Moda Center santa Cruz na oportunidade ele estava com uma moto Honda CG 150c. de cor vermelha e afirmou a polícia que estava com aquela arma de fogo porque estava sendo ameaçado de morte.

Até o momento  a polícia não divulgou mais informações sobre o caso, que será investigado pela equipe da DHP de Santa Cruz do Capibaribe.



Do  Patrulha do Agreste /fotos: são domingos informa e agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário