Nº de acessos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vereadores de oposição não comparecem para prestação de contas 2014




Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (18) para as prestações de contas referentes ao 2° semestre de 2014 do Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, diversos vereadores não compareceram para fazer o balanço de suas ações. Da bancada de Oposição, apenas o vereador Zé Elias (PTB) esteve presente.



De acordo com o presidente da casa Júnior Gomes, alguns parlamentares justificaram as suas ausências, porém a maioria que faz parte da bancada de Oposição não se justificou e aproveitou o momento para alertar a população.

“É com muita tristeza que sinto a ausência de vários vereadores que não compareceram, porém alguns justificaram a não vinda, como foram os casos de Afrânio Marques, Narah Leandro e Zé Minhoca. No entanto, os demais vereadores como Deomedes Brito, Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão, Fernando Aragão, Galego de Mourinha e Vânio Vieira não compareceram e nem tão pouco se justificaram. Gostaria que a população analisasse bem e perceba o compromisso desses vereadores que estiveram aqui fazendo o seu papel, diferentemente de muitos que se ausentaram e nem se quer justificaram”, disparou.




Do  Patrulha do Agreste /fonte  blog do ney lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário