Nº de acessos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ainda dar tempo. você pode ganhar um carro e duas motos 0-km.

Campanha “IPTU em Dia Mais Prêmios pra Você, Mais Obras pra Cidade” 
pague e concorra um carro e duas motos 0-km.



A campanha “IPTU em Dia dá Prêmios”, sorteará para contribuintes com tributos em dia um carro zero quilômetro, duas motos CG 125cc e três refrigeradores de 260 litros. Está ação é uma realização da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria da Receita Municipal.

A premiação contemplará as pessoas que não tiverem débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano vigente e nem a exercícios anteriores, “Essa campanha tem o intuito de incentivar a população ficar em dia com a prefeitura e ainda ganhar um super prêmio, além disso e o mais importante e o povo ter a consciência de que, com o IPTU nós estaremos dando continuidade às obras que vêm acontecendo e mudando a nossa cidade. Porque desejamos uma cidade melhor para todos”, declarou Marcone Júnior, gestor de Tributos.

Marcone Junior ainda destacou que para participar o cidade tem que está em dia com o município, “Poderão participar desta campanha contribuintes, pessoal física ou jurídica que estejam em dias com o seu IPTU. Já quem não poderá participar são colaboradores isentos, servidores que exerçam cargo de chefia, cargos comissionados, vereadores, secretários, prefeito e vice-prefeito”, disse Junior.
Os contribuintes podem buscar seu cupom na prefeitura, setor de Tributação, de segunda à sexta-feira, das 8:h às 13:h. As pessoas que não estiverem em dias com seu IPTU e desejarem concorrer às premiações têm até o dia 30 de dezembro de 2014 para regularizar sua situação.

Os sorteios serão realizados no dia 16 de janeiro de 2015 e todos os contribuintes ativos concorrerão aos seis prêmios.


Do Patrulha do Agreste /fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário