Nº de acessos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vereador Zé Elias foi o único que compareceu!

"Estou aqui porque tenho compromisso com o povo" afirmou o Vereador



O único vereador da bancada de oposição que compareceu na reunião para prestação de contas do ano legislativo de 2014, José Elias Filho declarou está satisfeito por mais um ano de trabalho dedicado ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, "Sei que não é fácil, mais tenho me dedicado muito ao povo de minha terra que merece todo respeito" afirmou Zé Elias


Na oportunidade José Elias também desejou boas festas a toda população de Santa Cruz e da região, "Quero desejar um feliz natal um ano novo cheio de praz, saúde e muita felicidade para todos nosso cidade e da região" concluiu o vereador.





Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário