Nº de acessos

sábado, 6 de dezembro de 2014

Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz realiza palestra


É com satisfação que convido vocês para o Lançamento do Manual da Rede de Atendimento a Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar de Santa Cruz do Capibaribe. O lançamento acontecerá no dia 09 de dezembro, das 9h às 12h, no auditório do Fórum de Santa Cruz. Segue em anexo o convite.

Nesta ocasião, teremos a palestra "Mecanismos de Redução da violência contra a Mulher" proferida pelo Coordenador do Núcleo de Apoio a Mulher do Ministério Público, o promotor João Maria Rodrigues Filho.

Este projeto não teria se concretizado sem o apoio do NAM/MPPE, da Secretaria da Mulher de Pernambuco e da Câmara de Vereadores de Santa Cruz. Ao final, reunimos 20 unidades de atendimento que lidam direta ou indiretamente com as mulheres em situação de violência.

Gostaria de compartilhar com vocês esta conquista e também a experiência na construção desta rede, que será um marco no enfrentamento a violência contra a Mulher no nosso município. Esta atividade encerra a Campanha dos 16 dias de ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher de 2014.


Clarissa Carvalho
Coordenadora da Mulher
Santa Cruz do Capibaribe-PE
81.3731-1826 / 81.9709-5776




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário