Nº de acessos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Grupo G4 de Brejo fica com a mesa diretora da Câmara

Vereador Bolão, vereadora Maria José, vereador Josevaldo e vereador Hilário
comemoram a vitória


Uma situação que está chamando a atenção no município de Brejo da Madre de Deus é o posicionamento dos vereadores aliados do atual prefeito Dr. Edson (Que foi cassado e voltou a  ser prefeito depois de liminar do Ministro Noronha), pois chegamos a divulgar em nosso blog através de informações de companheiros de imprensa que são aliados do Dr. que a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores daquele município não teríamos surpresas, nós acreditamos até porque o "rapaz" é carne e unha com o Dr, mas depois veio o revira-volta.
Se não vejamos,. nesta quarta-feira (03), aconteceu a eleição na Câmara de Brejo e foi anunciado a chapa única com a seguinte composição,  Presidente Vereadora  Maria José, Vereador Josivaldo vice presidente, Vereador Flávio Diniz 1º Secretário e Vereador Hilário Paulo 2º Secretário, até ai tudo bem, sem novidades, mas de última hora o vereador Flávio Diniz desistiu e foi substituído pelo Vereador Wagner Assunção (Bolão).

Se toda essa história fosse em outra época eu entenderia, mas a situação política do grupo do Dr. não vem muito boa desde sua cassação, pois teve político em São Domingos aliado do Dr. que achou foi bom, pois a condenação de José Edson de Souza estaria abrindo os caminhos para esse político "muito amigo" do Dr. tomar a frente do grupo e chegar ao poder, como prefeito.

Para comprovar o que estou falando basta lembrar que esse ano, o grupo do Dr. rachou feio, o Dr. e seus fieis ficaram com Waldemar Borges, e o G4, viraram as costas para ele e ficaram com o Diogo de Santa Cruz, e digo a vocês que até aposta teve para ver quem dava mais votos, o Dr. ou G4, no final o Dr. Edson saiu por cima e mostro força.

O grupo do G4 negou as "brigas" igual os taboquinhas de Santa Cruz, e essa semana o Dr. fala nos bastidores que seu candidato a presidente era o vereador Laércio mas, o G4 não quis e articulou a Maria que ganhou um belo presente de aniversário (foi aniversário dele no dia da votação), e de binde mostrou ao Dr. que G4 sabe fazer o leriado, resta sabe o G4 abraça o Dr. com o mesmo Amor?! 

Perguntar não é crime,  porquê Flávio Diniz desistiu de última hora, porquê nenhum vereador de confiança do Dr. ficou na chapa do G4?  porquê o Dr. não apareceu na câmara? 
Com isso o o Grupo dos 4 vereadores sai mais forte politicamente para as próximas eleições.



Do Patrulha do Agreste / foto agreste notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário