Nº de acessos

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Grupo do vice Lero elege o presidente da Câmara de Taquaritinga




Na tarde desta quinta-feira (04) aconteceu a eleição da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, em plenário lotado e cercada de grandes polêmicas, o eleito foi o vereador Geovane César (PSB).



O vereador recebeu os votos dos colegas de bancada, porém o que chamou atenção foram os votos dos vereadores oposicionistas Demar César e Cinthia Delise, ambos do grupo do ex-prefeito e atual vereador Jânio Arruda (PSD). Geovane foi eleito com seis votos.



Apesar de ter sido uma surpresa para muita gente, a eleição de Geovane já era esperada. As desavenças internas entre os vereadores da oposição ocasionou mais um racha no grupo de Jânio Arruda, fazendo Demar e Cinthia não aceitarem a candidatura do vereador João da Banda à presidência da casa Miguel Lucas de Araújo.




O candidato do atual prefeito foi Gilson Carlos que obteve apenas três votos, o dele e os dos vereadores Ronaldo Veiga e Rogéria de Zeca. A eleição foi uma grande derrota para o prefeito Evilásio Araújo e o grupo que está no poder.



O vereador João da Banda, desabafou na tribuna e chegou acusar seus companheiros de bancada de traição. João obteve apenas dois votos, o dele próprio e o do vereador Jânio Arruda.



Geovane comemorou a eleição ao lado do vice-prefeito Lero e seus vereadores e também dos vereadores Cinthia e Demar, que foram eleitos 1º e 2º secretários respectivamente, na nova composição da mesa da câmara de vereadores. A vitória de Geovane selou oficialmente o rompimento político entre o vice-prefeito Lero e o prefeito Evilásio.

Com Fotos e Informações do PE Mais Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário