Nº de acessos

domingo, 13 de março de 2011

Jovem é executado em Jataúba

A vítima foi alvejada com tiros na cabeça
O corpo de Tiago foi levado para o IML na cidade de Caruaru.





Mais um crime de morte foi registrado na pacata cidade de Jataúba a 37 km da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o crime aconteceu na Travessa Abílio Telmo, no Centro da cidade.
A vítima tratasse de mais um jovem de 18 anos de idade. Tiago de Lima Euzébio, residente em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações policiais, a vítima estava transitando em uma Rua Deserta e sem iluminação, ou seja, as escuras, quando onde tudo indica que ele foi abordado por um elemento que sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima que chegou a ser socorrida para o Hospital da cidade, onde após ser medicado, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia acredita que após cometer o homicídio o assassino fez fuga com o apoio de uma motocicleta.
O crime aconteceu na madrugada de hoje, sábado, dia 12 de março.
A Polícia ainda acredita que esse crime tenha ligação cm o homicídio, da última terça feira, dia 08, quando vitimou o menor Álvaro José dos Santos Neto, de 17 anos de idade. Já que as duas vítimas eram primos e de acordo com as informações de populares, eles se envolveram em uma confusão com mais outro primo e acabaram espancando um outro rapaz ainda não identificado. Após a confusão eles foram jurados de morte.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Logo após o corpo foi levado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde de lá foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário