Nº de acessos

domingo, 27 de março de 2011

Grupo suspeito de roubo de cargas é preso pela polícia em Limoeiro

Um grupo suspeito de roubar cargas de caminhões foi preso nesta sexta-feira (25), em Limoeiro, no Agreste pernambucano. Na fazenda São Sebastião, na PE-90, Zona Rural da cidade, a polícia apreendeu 200 TVs do tipo LCD, seis bananas de dinamite e vários metros de fio para detonação. Cinco pessoas foram presas e com elas havia três armas, capuzes, um carro roubado e munição.

"Todos os presos e cargas serão conduzidos para a Delegacia de Roubo de Cargas no Recife", afirmou o delegado Sérgio Ricardo. A polícia chegou aos cinco suspeitos depois que a carreta usada para transportar os produtos até a fazenda foi localizada em Ponte dos Carvalhos, no Cabo, na Região Metropolitana.


"Uma das pessoas presas tem antecedentes por assalto a banco. Vamos entrar em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos, que é quem investiga esses tipos de crimes", informou o delegado Sérgio Ricardo, do Cabo, responsável pelas prisões.


Ainda de acordo com o delegado, a investigação já rastreou indícios de que a quadrilha é suspeita de roubos e explosões a agências bancárias.


Fonte: Portal + AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário