Nº de acessos

terça-feira, 29 de março de 2011

Polícia prende três homens suspeitos de matar uma pessoa

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na tarde dessa segunda-feira (28), três homens suspeitos de matar uma pessoa em Quixaba, no Sertão do Estado.

Damião Cabral da Silva, 22 anos, José Genival Fernandes de Lima, 26, e Charles Miguel dos Santos, 26, foram presos suspeitos de terem matado José Morato da Silva, que teve o corpo localizado por voltas das 9h dessa segunda-feira (28), dentro de casa, no Sítio Santa Cruz, zona rural de Quixaba.

Os suspeitos foram detidos pela guarnição da PM no Distrito de Lagoa da Cruz horas após a verificação do homicídio e, segundo foi apurado, a motivação do crime era uma rixa antiga da vítima com os executores.

"Infelizmente não podemos impedir que os crime aconteçam, em especial nas circunstâncias em que vêm sendo executados. No entanto, a PM vem realizando um trabalho exemplar na região e juntamente com a Polícia Civil tem dado a resposta esperada pela sociedade', disse Gomes.

Durante a prisão dos suspeitos, a polícia apreendeu ainda uma moto Honda Fan, cor preta, ano 2010, que estava com o suspeito Damião Cabral. Todos foram encaminhados para a delegacia de Quixaba, para a adoção das providências cabíveis.

De acordo com a polícia, esse é o oitavo homicídio registrado na região no ano de 2011.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário