Nº de acessos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Caruaru

Foram desarticulados dois pontos de vendas de entorpecentes, mantidos por um homem e duas mulheres, que foram apontadas pela polícia como responsáveis pelo comércio.

Uma mulher foi presa, na tarde do último domingo (20), no bairro de Jardim Panorama, em Caruaru, no Agreste, acusada de tráfico de drogas. Maria Risoneide da Silva, 38 anos, conhecida como “Neide”, estava foragida da Justiça. Ela é acusada de manter um ponto de venda de drogas na rua Presidente João Goulart.

Segundo a acusada, o ponto pertencia a Damiana Maria de Lima, de idade não informada, que está presa pelo comércio do entorpecente no presídio feminino de Buíque. No local, os policiais encontraram 30 pedras de crack e outras duas pedras maiores que pesavam cerca de cinco gramas.

No final da tarde da última sexta-feira (18), na 4ª travessa São José, bairro Centenário, no Morro Bom Jesus, foram presos Anderson de Araújo Silva, 21 anos, e a companheira dele Maria Josilene da Silva, 33. Eles são acusados manter um ponto de vendas no local, onde foram encontradas 52 pedras de crack e a quantia de R$ 463,40 em espécie.

Todo o material e os três envolvidos foram autuados pelo crime de comércio ilegal do entorpecente e apresentados na Delegacia Regional de Caruaru.

Fonte: Portal + AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário