Nº de acessos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Polícia prende quadrilha com armas e drogas no Treze de Maio

Policiais do serviço de inteligência do Comando Geral da PM realizaram uma operação no início da manhã dessa sexta-feira (25) na comunidade Riachinho, no conjunto 13 de Maio, em João Pessoa. A ação terminou com quatro pessoas presas e dois adolescentes apreendidos. Com o grupo, os policiais encontraram um rifle de repetição calibre 44, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, 680 pedras de crack e um tablete da mesma droga, pesando aproximadamente 700 gramas.

De acordo com os policiais que participaram da operação, o grupo é responsável por vários homicídios na região de 13 de maio, Padre Zé e Mandacaru, além de assaltos e o flagrante tráfico de drogas. As investigações em torno do bando ainda prosseguem, no sentido de prender os chefes do esquema, que conseguiram escapar do cerco.

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia. Além dos adolescentes, os presos até o momento foram: Joseph de Paiva Silva, 19 anos; Fabiana Balbino da Silva, 28 anos; Alisson Daniel Ferreira de Souza, 18 anos; Deivid Ferreira da Silva, 22 anos.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário