Uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de mãe e filho, na noite desse domingo (20). O acidente ocorreu por volta das 22h na BR 232, Km 192, no município de Sanharó, Agreste de Pernambuco.
Maria Eugênia do Rêgo Barros, de 50 anos, morreu no local. Já o filho dela, Luís Henrique do Rêgo Barros Rosa Cavalcanti, que dirigia o carro, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Luiz Gonzaga Rufino Cavalcanti, 52 anos, marido de Maria Eugênia, era o terceiro ocupante do carro. Ele teve ferimentos leves, foi socorrido para o Hospital Regional de Belo Jardim e em seguida liberado.
No outro carro, Danilo Fernando Cavalcanti Leite, 24 anos, Isabele Laíse Almeida Barbosa, 15, e Gabriela Andreza Costa de Menezes, 17, também ficaram feridos. Eles foram atendidos no Hospital de Belo Jardim e transferidos para o Hospital Regional do Agreste, onde passaram por cirurgia e passam bem nesta manhã de segunda-feira (21). Nenhum deles corre risco de morte.
Maria Eugência do Rêgo Barros trabalhava no Hospital Regional de Pesqueira, onde os funcionários emitiram uma nota lamentando o incidente. Os corpos dela e do filho serão velados na quadra do Colégio Santa Dorotéia, em Pesqueira.
De acordo com a Polícia Rodoviária de São Caetano, o acidente ocorreu depois que Danilo Fernando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o veículo da família de Luís Gonzaga.
Fonte: JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário