Nº de acessos

domingo, 13 de março de 2011

Mulher é assassinada pelo irmão em Santa Cruz

Michely foi assassinada dentro da própria casa.
Vários hematomas foram encontrado no corpo de Michely
A vítima foi bastante espancada antes de morrer.
Michelly gostava de ficar nas proximidades
do Mercado Público de Santa Cruz e era bastante cinhecida
Michely ao lado de seu filho.
Genivaldo matou a irmã e tentou enganar a polícia,
mas foi preso em flagrante.





Um crime chocou os moradores do centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, hoje, sábado, dia 12 de março, a Polícia Militar Civil foi informada que na Rua Padre Ibiapina na residência de número 82 existiria um corpo de uma mulher.
De imediato os a Polícia Civil da Capital da Sulanca, comandada pelo Delegado Marcio Cruz, se dirigiu até o local onde constatou a veracidade do fato. Ao realizar o levantamento cadavérico, os policiais perceberam que a vítima tinha alguns hematomas pelo corpo e estaria com um corte ao lado da boca, levando a crê que se tratava de um homicídio. Ainda no quarto existiam marcas de sangue ao qual levou a ter a certeza que dentro do quarto da vítima teria acontecido um crime de morte.
O acusado de ter espaçado e assassinado Maria dos Anjos da Paixão, de 41 anos de idade, mais conhecida por Michely, é seu próprio irmão, Genivaldo Ferreira da Paixão, 39 anos, vulgo: Vaqueirinho.
Michele era alcoólatra e já tinha diversas passagens em clinicas de reabilitação.
Segundo vizinhos, a vítima teria chegado em casa por volta das 14h00min de ontem, mas, seu irmão disse que não queria ela lá na residência. Foi ai que o filho da vítima que é deficiente metal abriu a porta para que Michele entrasse. Em seguida os vizinhos escutaram uma discussão entre os dois irmãos. Logo após o barulho ter acabado, Vaqueirinho saiu de casa e foi para a residência de conhecidos, para jogar jogo de azar. Lá as pessoas perguntaram por Michele e ele disse que estava em casa e teria caído e se machucado. Então os conhecidos da família se ofereceram para levá-la para o hospital, foi quando o acusado nervoso disse que não, pois ela estava dormindo.
Já por volta das 6h00min da manhã de hoje, o criminoso disse ter encontrado ela morte, simulando uma morte súbita. Mais após os peritos do IC de Recife ter feito à necropsia, foi constatado que a vítima teria sido espancada e teria quebrado o pescoço após ser empurrada e ter caído de mau jeito.
Givanildo chegou a limpar o local do crime e colocou o corpo na cama para simular que a vítima estava dormindo.
Apesar de não confessar o crime, Genivaldo Ferreira da Paixão foi preso e levado para a Delegacia de Polícia da Capital da Sulanca, ode foi ouvido pelo Delegado Dr. Marcio Cruz que o autuou em fragrante delito e recolheu o mesmo na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru. O corpo foi retirado do local e encaminhado para o IML também em Caruaru.
Testemunhas disseram que o Vaquerinho é muito violento e não agredia somente a irmã, mas também o sobrinho deficiente metal e sua própria mãe.
Fonte: jornal agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário