Nº de acessos

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dr. Márcio é promovido a Delegado Regional

Dr. Márcio Cruz é promovido a Delegado Regional
e vai trabalhar na cidade de Belo Jardim.
Dr. Sérgio Moura ficou feliz com o reconhecimento de trabalho realizado por
Dr. Márcio que deixa a cidade de Santa Cruz.


O Delegado da cidade de Santa Cruz do Capibaribe deixa a cidade para assumir a Delegacia Regional da de Belo Jardim. Em uma entrevista exclusiva ao vivo agora a pouca em nosso programa através da Rádio Vale do Capibaribe, Dr. Márcio Cruz afirmou que ficou muito feliz com sua promoção, “isso é fruto de um trabalho árduo, mas gratificante, nossa equipe trabalhou dia a noite para que desse tudo certo e a gente chegasse a esse resultado. Saiu daqui com a sensação de dever cumprido e agradeço a todos os nossos parceiros, a SDS, a Coordenação da Polícia Civil, ao Dr. Sérgio Moura, Polícia Militar, Guarda Municipal, Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeitura Municipal e em especial a população de Santa Cruz que acreditou em nosso trabalho0 e nos ajudou a fazer esse bom trabalho aqui.” Declarou emocionado Dr. Márcio.
O delegado trabalhou mais de dois anos em Santa Cruz do Capibaribe e colaborando com os delegados de Brejo da Madre de Deus por conta do distrito de São Domingos, e na cidade de Taquaritinga do Norte, Dr. Márcio foi o delegado que mais esclareceu homicídios e mais prendeu homicidas em Santa Cruz.
O delegado regional de Santa Cruz Dr. Sérgio Moura, parabenizou Dr. Márcio e declarou que o povo de Belo Jardim terá um grande delegado trabalhando pela segurança pública daquela região, “ Dr. Márcio vai deixar saudade para todos que trabalharam com ele aqui em Santa Cruz, mas a promoção dele é motivo de orgulho pra todos nós e também quero dizer que o povo de Belo Jardim terá um bom delegado trabalhando pela segurança pública daquela região” concluiu Dr. Sérgio.

Nós que fazemos o Patrulha do Agreste lamentamos a saída de Dr. Márcio, mas ficamos satisfeitos por saber que ele está tendo o reconhecimento de sal dedicação a segurança pública de nossa cidade e região. Desejamos boa sorte ao Dr. Márcio e reafirmar que estaremos sempre como parceiros.
fotos; Bartôl Neves
Do: patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário