Nº de acessos

domingo, 13 de março de 2011

Final de semana violento na área da 3ª CIPM

Até o momento não se sabe que o matou a jovem.
Anderson era suspeito de praticar furtos naregião




O município de Santa Maria do Cambucá registrou hoje, sábado, dia 12 de março, mais um crime de morte. Desta vez a foi um jovem de 18 anos de idade, Anderson Izídio dos Santos, residente no Sítio Maracajá zona rural do municio de Frei Miguelinho.
Segundo as informações repassadas pelo padrasto da vítima, Anderson teria saída por volta das 15h00min do dia anterior, alegando que iria para uma festa na cidade de Vertentes e não mais foi visto. Foi quando durante a manhã de hoje, a família foi informada que o mesmo estaria morto no Sítio Manduri, próximo ao Sítio Tabu zona rural de Santa Maria do Cambucá.
O padrasto da vítima informou que o mesmo vivia cometendo pequenos furtos e outros delitos e não trabalhava.
Vale destacar que o jovem teve sua mãe assassinada na sua frente, quando ainda tinha dois anos de idade. Nessa época o padrasto resolveu cria-lo, mas segundo o popular, Anderson aos 14 anos de idade começou a dá trabalho para a família.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local o local onde contatou a veracidade do fato e fez o isolamento a área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo seguiu para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, para que seja feito à necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário