Nº de acessos

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rota do Mar mostra por que não participa do "BLACK FRIDAY"

Empresa criou peça destacando que não participa da mobilização por oferecer preços baixos sempre!


A Rota do Mar aproveitou de forma descontraída a realização da Black Friday brasileira em 2014. Na contramão das empresas que decidiram destacar os descontos oferecidos dentro da promoção, a grife criou uma peça destacando exatamente o fato de não participar da mobilização nacional. Num cartaz com texto bem-humorado, a marca informa que não se engaja em ações pontuais de grandes descontos exatamente por seus produtos custarem pouco ao longo de todo o ano.
“A peça é simples, mas reflete exatamente a filosofia da empresa: oferecer excelentes produtos com preços competitivos independentemente de promoções factuais. Sempre agimos com transparência junto aos nossos consumidores e, por isso, preferimos valorizar um dos nossos grandes diferenciais. Muito melhor do que forjar reduções de valores ou oferecer descontos irrisórios”, comentou o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo. Confira o cartaz nas redes sociais da grife Rota do Mar:www.facebook.com/rotadomar96 e @rotadomar96.

A companhia - Fundada em 1996, a Rota do Mar possui três fábricas, um show room e cinco lojas próprias no Agreste pernambucano, além de três unidades licenciadas na Paraíba e no Rio de Janeiro. Anualmente, a companhia têxtil produz mais de 1,4 milhão de peças nos estilos casual, surf e street wear e esportes de aventura. As peças da marca chegam a todo o Brasil por meio de uma arrojada rede de revendedores e distribuidores. Saiba mais em www.rotadomar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário