Nº de acessos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Você Sabia?

ENTÃO FIQUE SABENDO!



O vereador professor Afrânio parece que é de Minas Gerais, pois o homem  sabe "comer" quietinho, enquanto seus colegas da Câmara ficaram correndo, falando e impondo ser presidente daquela Casa de Lei, o professor chegou como quem não quer nada e...  iiinhaaack,  tá lá,  é presidente, mas teve nego que tentou puxar o tapeta do mestre! Você Sabia? Então fique sabendo! 

A violência não pára de crescer na área do 24º BPM, as cidades de Santa Cruz, Brejo, Jataúba, Taquaritinga, Toritama, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, e Frei Miguelinho que não sabem mais o que fazer para diminuir a insegurança, a bandidagem tomou conta! Você Sabia Governador?  Então fique sabendo!




 As muriçocas está tomando conta do centro de Santa Cruz do Capibaribe, os moradores daquelas proximidades não aguentam mais, ninguém consegui dormir com essas "infeliz de porta"  picando todo mundo. Façam alguma coisa pelo a amor d e Deus! As muriçocas estão a solta.  Você Sabia secretário de Saúde? Então Fique Sabendo! (Adilson Souza direto do Facebook)




O Ministro João Otávio Noronha mostrou mais uma vez que é muito amigo de Dr. Edson que foi cassado por 7 x 0 no TRE-PE, mas continuar como prefeito graças a outra liminar muito amiga, o povo de Brejo quer o julgamento, ou para o Dr. ficar ou sair, nós queremos o julgamento. Você Sabia Ministro? Então fique sabendo!


A população pede socorro por conta dos buracos que não deixam ninguém transitar pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, secretário Francisco Ricardo tome as providência homem!, o povo está no prejuízo com esses buracos, quebra carro, quebra moto, quebra bicicleta e o povo sofre! Você Sabia Chico? então fique sabendo! (Luciene Olímpio,  direto do Facebook)

Mande seu recado, reclamação, seu elogio ou simplesmente um abraço para quem você quiser, basta enviar para nosso E-mail,  bartolnevesscc@hotmail.com  ou em nosso Facebook/meupatrulha.doagreste    nós vamos publicar.


Do  Patrulha do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário