Nº de acessos

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Polícia apreende mais de 1.000 botijões gás em Brejo da Madre de Deus

Imagem ilustrativa

Informações dão conta que o Ministério Público de Pernambuco havia recebido várias denúncias que comerciantes do município de Brejo da Madre de Deus no agreste do Estado, estava revendendo de gás de cozinha.

Agentes da Polícia Civil de Defesa ao Consumidor fiscalizaram todos os depósitos de gás da sede do município nesta segunda-feira (22), e pelo menos três tiveram as atividades paralisadas devido a irregularidades na documentação, e em alguns casos a falta dela, as irregularidades foram encontradas nos depósitos do Bairro Marajás, da Rua Nossa Senhora de Lourdes e no Trevo da entrada da cidade, os policiais recolheram mais de mil (1.000), botijões que foram levados para um depósito em Porto de Suape no litoral de Pernambuco onde ficaram a disposição da justiça.

Vários comerciantes foram pegos de surpresa com a ação que chamou a atenção da população daquele município, os proprietários dos estabelecimentos fechados já estão agilizando a documentação necessária para recuperem os botijões e abrirem seus estabelecimentos normalmente.

Durante a Operação, apenas um depósito de gás estava com documentação adequada para o comercio, este estabelecimento continua funcionando normalmente.




Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário