Nº de acessos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Seu Misael e Dona ritinha reúne família no Natal 2014


Família Farias respeito, amor e amizade
Orgulho de nossa história!
 Bons momentos com quem a gente ama são inésquevciveis
Família unida é mais feliz!

Natal e Fim de ano é tradição no mundo inteiro, é momento de reencontrarmos os amigos, fazermos novas amizades, planejar nosso projetos de vida e viver bons momentos perto das pessoas que amamos, e foi assim que a Família Farias uma das mias tradicionais do sítio Lagoa de Pera zona rual de Brejo da Madre de Deus faz.


Há décadas o casal seu Misael e Dona Ritinha Farias reúne familiares e amigos para celebrar o Natal com muita festa, amor, paz e alegria vivendo momentos inesquecíveis juntos com as pessoas que os amam, um casal exemplar que construiu sua história com muita luta e união, formou uma linda família com, filhos, netos, bisnetos genros e noras todos cheios de orgulhos por fazer parte dessa história tão bonita. 

Mais vez a confraternização aconteceu na casa de seu Misael o patriarca da família onde foi servido um delicioso almoço com direito a churrasco e muita alegria, em seguida a troca de presente no tradicional "Amigo Secreto" foi uma verdadeira festa.

Nós que fazemos o Patrulha do agreste deixamos aqui registrado nosso orgulho em conhece essa família que tem sua história ligada a história da cidade de Brejo, que Deus abençoe a todos.


Do  Patrulha do Agreste /fotos Erivaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário