Nº de acessos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nota de esclarecimento!


Nós que fazemos na Banda Garota Dengosa gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre a polêmica gerada acerca de nossa não apresentação no evento Natal do Bem, acontecido no último domingo, 21 d dezembro:

1 – O contrato para o show foi firmado entre a Banda Garota Dengosa e a produção do Natal do Bem há 12 dias. Não foi acertado valor de show, apenas o cachê dos músicos. Que seria pago por um empresário da cidade, nesse caso o senhor Daniel (arrendatário do Cabana Cube). A apresentação da Banda Garota Dengosa seria apenas uma contribuição para o evento, daí ser pago apenas o cachê dos músicos.

2 – Foi acordado o início do show para as 17h. Todas as providências foram tomadas para que o horário fosse cumprido, inclusive o material de percussão e bateria já foram deixados no dia anterior ao evento nos camarins do clube. Ao chegar ao local do evento com uma hora de antecedência a direção da banda constatou que a produção do evento ainda estava montando a estrutura. Das 17h até às 20h ainda estava sendo montada a estrutura de outra atração, sendo assim era impossível nossa banda se organizar para a apresentação. Todos os nossos músicos estavam nos camarins do clube aguardando o momento de iniciar o show da Garota Dengosa. Sem mais nem menos o apresentador Jota Neto comunica a Garota que não mais aconteceria o show da mesma, tendo em vista que uma outra atração faria show no evento. Atração essa que não estava prevista. Em toda a mídia foi veiculada a propaganda com as arações Garota Dengosa, Forró Pegado e Forró na Mídia. Em nenhum momento essa nova atração (Delmiro Barros) foi citada.

3 – O produtor do evento Omero reafirmou que o evento iria acabar meia-noite e não tinha a mínima condição da Banda Garota Dengosa se apresentar.

4 – Às 1h e 10h da manhã ainda se anunciava no cabana ´´DAQUI A POUCO O SHOW DE DELMIRO BARROS``, portanto constata-se a veracidade do relato de nossa vocalista Paula Voices em seu perfil no Facebook, onde descreve com perfeição todo o ocorrido na situação fatídica do cancelamento do show da Banda Garota Dengosa. Cancelamento esse que deve ser única a exclusivamente atrelado a direção do evento Natal do Bem. Não se aplicando em nenhum momento falta de respeito por parte da Banda Garota Dengosa, que através de seus componentes prima pelo cumprimento de todos os seus contratos. Vale lembrar que no dia 20 de dezembro, dia anterior ao evento, a banda se apresentou no mesmo local com início previsto para às 11h da manhã. Naquela ocasião os músicos chegaram com antecedência e só se apresentaram às 16h por conta de problemas com os equipamentos da produção daquele outro evento. E mesmo assim a banda aguardou e fez o show, respeitando o público como sempre procede.


5 – Não entendemos o motivo de um acordo sério e prévio de apresentação ser suprimido por uma conversa e um acerto em mesa de bar enchendo e derramando. Acerto esse que ocasionou toda essa celeuma. Na noite do evento o mega empresário Jordão Jó comunicou em alto e bom som ´´vocês não vão mais tocar, quem vai tocar é Delmiro Barros``.


6 – A Banda Garota Dengosa tem base em Santa Cruz do Capibaribe e 17 componentes ficaram prejudicadas com uma posição mesquinha e egocêntrica com o objetivo de mostrar influência e soberba. Dessa forma prejudicando 17 famílias foram prejudicadas em detrimento de um negócio alheio a nossa região. Por fim questionamos: É MAIS INTRESSANTE VALORIZAR 17 FAMÍLIIAS SANTACRUZENSES OU UMA ATITUDE MESQUINHA? SERÁ QUE ESSA OUTRA ATRAÇÃO TAMBÉM CONCEDEU A MESMA CONTRIBUIÇÃO DE APENAS RECEBER O CACHÊ DOS MÚSICOS?


7 – Deixamos bem claro que as informações levadas a família do deputado Diogo Moraes de que a Banda Garota Dengosa não quis tocar são inverídicas e maldosas por parte da produção do evento. A Banda não recebeu ligação ou nenhuma outra forma de contato de qualquer membro da família Moraes.

8 – Agradecemos ao convite e lamentamos o ocorrido. Firmamos apenas nosso compromisso de seguir RESPEITANDO NOSSOS ACORDOS E CONTRATOS. Analisem nosso histórico e carreira, busquem nossa trajetória e condutas, verifiquem nosso trabalho e tirem suas conclusões. SERÁ QUE APÓS 10 ANOS DE MUITO TRABALHO, DEDICAÇÃO, OBSTÁCULOS, PERSISTÊNCIA E LUTA IRÍAMOS RECUSAR UM CONVITE TÃO HONRROSO COMO ESSE?


Atenciosamente,

Ronaldo Pacas e Bento da Zabumba
Coordenadores

Clic e veja o desabafo de Paula Voices

Nenhum comentário:

Postar um comentário