Nº de acessos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Motorista capota veículo na PE-160 em Santa Cruz

 








O acidente aconteceu por volta das 16:h. desta quarta-feira (17), na PE-160 quando a vítima seguia de Santa Cruz do Capibaribe para Jataúba quando perdeu o controle e sobrou na pista e coaptou várias vezes. O motorista identificado como Rogério é da cidade de Umari no estado de Pernambuco e estava passando  por Santa Cruz e quando chegou nas proximidades do antigo lixão, ele ficou ajustado por conta de um caminhão que vinha no sentido contrário (Jataúba /Sana Cruz), e freou de vez e essa atitude vez o carro capotar.

Um amigo da vítima que seguia junto afirmou que Rogério não havia ingerido bebida alcoólica e estava totalmente consciente e o motivo realmente foi o susto que fez a vítima perder o controle da direção.  

Rogério foi socorrido por Tiririca que é socorrista e motorista de ambulância, esse foi o primeiro a chegar no local pois Tiririca voltava de Poço Fundo para Santa Cruz quando  se deparou a situação de emergência, o socorrista fez os primeiros procedimentos, acionou o corpo de Bombeiro e a Guarda Municipal também se fez presente e depois do procedimentos encaminhou a vítima para o hospital Raymundo Francelino Aragão.

Rogério aparentemente teve fraturas em dos braço e fruta exposta na perna esquerda, mas foi imobilizado durante os primeiros socorros, até o momento não temos informações sobre o estado de saúde da vítima, já o amigo de Rogério sofreu apenas pequenas escoriações e passa bem.


Do Patrulha do Agreste / fotos:  Tiririca de São Domingos


Nenhum comentário:

Postar um comentário