Como candidato, em 2006 iniciou com 4% das intenções de votos. O povo o elegeu e o reelegeu para fazer um novo Tempo, Um Novo Pernambuco. Cumpriu sua missão deixando o governo com 80% de aprovação popular.
Agora, em campanha nacional, era visível sua felicidade de discutir o Brasil, ganhando ou não sairia maior do que entrou.
Enfrentou tudo! Sabia dos poucos recursos para a campanha e o pouco tempo de TV. Do pessimismo de muitos dos que lhe seguiram a vida toda, mas foi adiante.
Quiseram imputar a ele o nome de traidor, mas como ele bem disse, é direito do cidadão, ao discordar ou deixar de acreditar em seus pares, ser ele o próprio candidato.
Eu tenho plena convicção que ele chegaria ao segundo turno, porque o pouco tempo que tive o prazer de conviver com ele fui provocada a SONHAR COM UM NOVO BRASIL.
Sempre que ouvir a palavra "coragem", lembrar-me-ei do meu líder político, um pernambucano, amigo, grande gestor público pai e esposo admirável.
Ele me ensinou, com seu exemplo, que é possível sim, fazer a roda girar em favor dos que mais precisam desde que se tenha CORAGEM!
Morreu fazendo o que acreditava que deveria fazer.
Se foi, mas deixou sua mensagem: NÃO DESISTAM DO BRASIL!
Se foi, mas deixou sua mensagem: NÃO DESISTAM DO BRASIL!
Narah Leandro - Vereadora PSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário