A vítima, o empresário, Ronivaldo Alves de Lima, o “Roni da Locadora” como era conhecido, tinha 45 anos e morava no bairro Maurício de Nassau em Caruaru.
De acordo com informações, ele saiu de Caruaru acompanhado de mais dois amigos e estavam viajando para a cidade de Patos na Paraíba, para participarem de um encontro de motoqueiros.
Os acompanhantes do “Roni” que era proprietário de uma locadora de vídeo, próximo ao campo do Central, disseram que viajavam em comboio quando de repente o amigo acelerou a sua motocicleta e se distanciou dos colegas, eles o perderam de vista e logo mais adiante viram que o amigo tinha sofrido o acidente.
O Inspetor Costa e o agente Neves da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local e analisando as evidências e conversando com o perito da polícia científica, concluíram que a vítima que guiava sua moto, uma Suzuki vermelha, modelo GSI de 1.300 cilindradas de potência, placa MUX-4611.
Subiu a ladeira em alta velocidade e na curva, onde existe um declive, foi surpreendido com um caminhão pipa, Mercedes Benz vermelho, placa KFK-6677, e na tentativa de livrar o caminhão que estava carregado, perdeu o controle e colidiu duas vezes na proteção da rodovia e foi projetado para fora da pista, onde faleceu.
Os socorristas do Samu estiveram no local, mas constataram o óbito.
A vítima era motoqueiro há 30 anos e possuía esta motocicleta há 6 anos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Patrulha do Agreste / Fotos e Informações Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário