Nº de acessos

sábado, 30 de agosto de 2014

Filho do Piloto Júlio César fará trilha em homenagem ao pai


Júlio César o "Casco de Navio"
  
Neste domingos (31), acontece uma grande homenagem ao um dos maires desportistas da Capital da Moda, nosso Júlio César, o vento será realizado para registrar um ano do falecimento de Júlio que morreu vítima de uma acidente no dia 27 de agosto de 2013 quando o piloto estava trabalhando com uma máquina patrol na serra da coruja e perdeu o controle da referida máquina vindo a capotar e falecendo em seguida.

Júlio César Xavier será lembrado mais uma vez merecidamente, a homenagem está sendo capitaneada por Felipe Galdino Xavier, um dos 12 filhos do atleta, que era conhecido por apelidos de Casco de Navio, Anjo Voador e Diabo Louro devido às manobras radicais que desenvolvia na sua moto. 

A "Trilha de Júlio" terá sua  largada às 10:h, no estacionamento do Rota do Mar Complex, onde funciona a maior loja da grife, que foi um maior patrocinador do piloto na maior parte de sua vida, o itinerário inclui um trecho na área urbana de santa Cruz do Capibaribe até chegar e cruzar as principais serras da região, como Coruja, Padre, Cúcaro e Paulo Afonso. Em seguida, o grupo fará uma parada para almoço no Sítio Manda Saia, na zona rural do Brejo da Madre de Deus, de onde voltaram para Santa Cruz.



Você é convidado especial venha participar desse grande homenagem, Júlio merece.



Do patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário