Nº de acessos

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

As vítimas da perseguição política de Dr. Edson

Mais de mil foram demitidos!
 Funcionário chegaram ao trabalho e encontraram as portas fechadas
 População desaprova a atitude do Prefeito
A imprensa destacou a situação dos demitidos que estão passando por necessidades 

Já são mais de mil o número de vítimas da perseguição implantada e praticada pelo prefeito que foi cassado pela a Justiça e que voltou ao poder pela vontade de um Ministro e sua liminar.

A cidade de Brejo da Madre de Deus na Agreste Pernambucano está vivendo dias de caos com a saída do prefeito Roberto Asfora que foi eleito no dia 07 de Julho de 2013, de maneira justa, democrática e limpa como manda a Lei e a Justiça Eleitoral, com a decisão de um Ministro que concedeu uma liminar mandando Dr. Edson voltar a comandar o município muitas coisas mudaram para pior, e muito pior, secretárias fechadas, transporte escolar pela metade, postos de saúde prejudicados, motoristas de ambulâncias demitidos sem justa causa, médicos deixaram suas funções alegando que não trabalha para um prefeito que não paga (é velhaco), e ficou devendo a muitos quando passou pela prefeitura e na época quase destruiu com a cidade deixando um rombo de mais de R$ 20 Milhões de Reais segundo apontou uma auditoria realizada após sua cassação em abril de 2013, tudo isso foi denunciado no Ministério Público que está investigando o caso.

Agora ele volta “todo poderoso” e “desce a ripa” nas costa dos mais humildes, prejudica os mais pobres como sempre ele praticou, que belo exemplo de cidadão e de governante que se diz a favor do povo. Hoje o Dr. alega que tudo é por conta do “acesso” na folha mas eu pergunto se é preciso demiti mais de mil pais e mães de famílias decentes, trabalhadores e necessitados para ficar do jeito que ele quer vendo o povo sofrendo? 

Responda-me, se as demissões são por conta do acesso da folha, por que o Dr. está contratando outras pessoas (seus eleitores) para as mesmas funções? Isso no é mínimo falta de vergonha na cara, isso é subestimar a inteligência das pessoas achando que vai agradar aos seus eleitores mentido pensando que os cidadãos vão acreditar nessa farsa, mas deixa o tempo passar e veremos como ficará tudo.

As demissões do Dr. não passa de perseguição política de maneira nojenta como ele é acostumado a fazer, mas esse absurdo já foi denunciada ao Ministério Público do Brejo da Madre de Deus que deverá se pronunciar nos próximos dias, até por que o Dr. está prefeito por conta de uma liminar e não por uma decisão do TSE e tudo pode mudar a qualquer momento, seria coerente aguardar a decisão do Pleno do Tribunal Superior Eleitoral para tomar algumas decisões, mas maltratar o povo que ele está fazendo nem agora nem nunca eu concordo com essa atitude tão desumana onde vejo centenas de pessoas chorando sem ter mais o que comer nos próximos dias.

Espera o quê de um “cidadão” que foi denunciado a Justiça por não fornecer o medicamento para um pobre cidadão brejense que faz tratamento pelo resto de sua vida e o DOUTOR mesmo sendo condenado pela Justiça não entregou os remédios e não cumpriu o que a Justiça ordenou, que belo exemplo de SER HUMANO!

Bartôl Neves

Morador do Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus - PE.

Fotos: Kiko LIma

Nenhum comentário:

Postar um comentário