Nº de acessos

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Policiais prendem mandante e acusado de assassinar agricultor no Brejo da Madre de Deus

 José Aílton da Silva (Mandante).
 Edvaldo Martins.
Momento da prisão.
Na tarde desta quinta-feira (22) as Policias Civil e Militar, além da Guarda Municipal do Brejo da Madre de Deus conseguiram prender em menos de 24 horas, o mandante e o acusado de assassinar o agricultor José Givonaldo Ferreira de Araújo, que ocorreu no Sítio Cacimba de Pedro, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

A prisão aconteceu após uma ligação anônima, e conseguiram prender José Aílton da Silva (39 anos) e Edvaldo Martins Ferreira (18 anos).De acordo com a polícia, José Aílton afirmou que havia contratado Edvaldo pelo o valor de R$ 1 mil para executar o agricultor, por que o mesmo foi visto com sua ex-esposa em um clube piscina na zona brejeira.


No momento em que o mandante foi preso, o mesmo estava com uma quantia de R$ 500,00 e citou que estaria tentando conseguir mais dinheiro para pagar ao autor do homicídio.

Edvaldo Martins confessou ter assassinado o agricultor e também afirmou que já havia assassinado outra pessoa no final do ano passado.

A polícia divulgou as fotos de José Aílton e Edvaldo que foram autuados em flagrante e encaminhados para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Estação Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário