José Aílton da Silva (Mandante).
Edvaldo Martins.
Na tarde desta quinta-feira (22) as Policias Civil e Militar, além da Guarda Municipal do Brejo da Madre de Deus conseguiram prender em menos de 24 horas, o mandante e o acusado de assassinar o agricultor José Givonaldo Ferreira de Araújo, que ocorreu no Sítio Cacimba de Pedro, zona rural do Brejo da Madre de Deus.A prisão aconteceu após uma ligação anônima, e conseguiram prender José Aílton da Silva (39 anos) e Edvaldo Martins Ferreira (18 anos).De acordo com a polícia, José Aílton afirmou que havia contratado Edvaldo pelo o valor de R$ 1 mil para executar o agricultor, por que o mesmo foi visto com sua ex-esposa em um clube piscina na zona brejeira.
No momento em que o mandante foi preso, o mesmo estava com uma quantia de R$ 500,00 e citou que estaria tentando conseguir mais dinheiro para pagar ao autor do homicídio.
Edvaldo Martins confessou ter assassinado o agricultor e também afirmou que já havia assassinado outra pessoa no final do ano passado.
A polícia divulgou as fotos de José Aílton e Edvaldo que foram autuados em flagrante e encaminhados para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Estação Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário