Nº de acessos

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mulher morre vítima de acidente em Brejo









Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motos e um veículo, logo após a lombada do posto de combustíveis na PE-145 no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de populares, era por volta das 0h desta segunda-feira (05) quando José Geraldo dos Santos Luiz, idade não informada, morador da Rua 3 do Bairro Boa Esperança, estava pilotando a moto CG Titan de cor verde e placa KIZ 2876, com uma mulher na garupa de sua moto, e tentou ultrapassar outra motocicleta que também seguia sentido Brejo centro. Houve uma colisão frontal entre a moto de José Geraldo e um veículo Fiat Uno de cor branco e placa MOA-4429 que seguia sentido Jataúba. 

José Geraldo foi arremessado a vários metros de distância, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Local, e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão.

Na garupa da moto estava uma mulher que não usava capacete, ela morreu na hora. A vítima fatal não portava documentos o que dificultou a identificação. Populares disseram que a mulher é natural da Paraíba, é conhecida por Maria Betânia, e mora no Bairro Boa Esperança na Rua 1. Essas informações sobre a vítima só poderão ser confirmadas após alguém da família comparecer para fazer o reconhecimento.

O corpo da mulher ficou até à tarde desta segunda no necrotério do Hospital José Carlos de Santana, mas nenhum familiar apareceu, e o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru, onde ficará aguardando identificação.

Ainda de acordo com populares, antes da chegada da polícia ao local do acidente o condutor do carro, que teve ferimentos leves, se evadiu do local.

Outro motoqueiro envolvido no acidente teve ferimentos leves e pequenos danos em sua moto, ele também se evadiu do local do acidente.


Do Patrulha do Agreste/fotos Kiko Lima/ fonte Estação Notícias 

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário