Nº de acessos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Acusado de abusar sexualmente de menino de 08 anos é preso em Surubim

Policiais civis da Delegacia de Surubim, com auxílio da Equipe Malhas da Lei de Limoeiro, prenderam em cumprimento a mandado de prisão José Batista, 22 anos, o "PÉ DE NICA", acusado de abusar sexualmente de uma criança do sexo masculino, de 08 anos de idade. 

A polícia civil foi procurada pela família do menino há aproximadamente 15 dias, que relatou os fatos e a criança foi submetida a exame sexológico que confirmou o estupro. O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Surubim foi expedido na sexta-feira (16) e cumprido na segunda-feira (19).

Também, em seu interrogatório, o acusado confessou a prática do delito e informou que vinha mantendo relações sexuais com o menino há cerca de um ano e que o ameaçava de morte caso ele comentasse o fato com alguém. 

José Batista, que também responde por outro abuso sexual, praticado contra uma menina surda-muda de 07 anos de idade e pelo crime de furto qualificado, foi preso em sua residência, localizada no Sítio Lério de Baixo e recolhido à Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, na cidade de Limoeiro.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário