A vítima foi amarrada e executada na frente de sua casa com disparos de espingarda 12
Por volta das 23h40min deste sábado (10) um ex-presidiário foi morto com vários disparos de arma de grosso calibre, o crime aconteceu em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. Fábio Renato da Silva, conhecido por Bambi tinha 18 anos e morava no local conhecido por Favela ou Lagoa dos Mandantes.
O pai da vítima informou que quanto elementos desconhecidos invadiram sua residência dizendo que eram da polícia. Eles amarraram as mãos de Fábio, o arrastaram para frente da casa e o mataram com vários disparos de arma de fogo. Junto com o corpo foram encontrados cartuchos de munição de espingarda calibre 12. Os disparos atingiram Fábio na região do peito, pescoço e cabeça, levando a vítima a óbito no local.
Familiares também informaram a Polícia que o ex-presidiário teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias, onde foi alvejado por disparos de arma de fogo em Brejo da Madre de Deus.
A Polícia esteve no local do crime, isolou a área e realizou os procedimentos cadavéricos. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Caruaru.
Do Patrulha do Agreste/ fonte estação notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário