Nº de acessos

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vereador Ronaldo Pacas é primeiro entrevistado na Patrulha 2014

Ronaldo afirmou que não vai mudar sua postura firme
Pacas falou sobre sua carreira de locutor 
e reconhece a importância da imprensa na sociedade
 Bartôl Neves destacou a postura do vereador 
que nunca mudou de ala Partidária


O vereador do PSDC Ronaldo Pacas foi sabatinado no final da manhã dessa quarta-feira, 8 de janeiro, pelos comunicadores Hamilton França e Bartol Neves no Programa Patrulha do Agreste na Rádio Santa Cruz FM.
A dupla aproveitou o tempo no ar e fez perguntas fortes. Confiram algumas respostas de Ronaldo:

SOBRE A ELEIÇÃO DE 2016

´´Hoje já tem acordo feito, segundo palavras do vereador Galego De Mourinha, a dupla certa que o grupo de oposição vai apoiar em 2016 será Fernando Aragão e Galego. E eu disse na tribuna que torço pelos vereadores. Mas sei que lá na frente esse acordo não vai ser cumprido“.

SOBRE A OPOSIÇÃO DE CARLINHOS DA COHAB

´´O nobre vereador de início tentou encontrar um alvo para atirar. Ele partiu para mim. E eu respondi. Depois de um tempo eu disse não aceito mais provocação e responderei altura. E ai direcionaram para o Dida.
Eles provocam. O Carlinhos procurou seu espaço e conseguiu. Ele hoje é cotado para ser vice em 2016“.

COMPOSIÇÃO DA CASA DOUTOR JOSÉ VIEIRA DE ARAÚJO

´´Em relação à atual composição da Câmara de Vereadores de Santa Cruz o povo está observando e saberá reconduzir os que merecem e tem trabalho de fato prestado. Eu tive votos em vários pontos da cidade. Eu não me considero defensor de um bairro específico e sim de toda a cidade“.

O COMPORTAMENTO DE RONALDO COMO COMUNICADOR

´´Eu sempre seguir a mesma linha. Nunca procurei maltratar quem quer que seja. Mas não persegui. Agora, lamento esse grande número de pessoas que dizem que faz rádio, mas sinceramente não agem com responsabilidade“.
Ronaldo aproveitou ainda o tempo para relembrar fatos de sua carreira profissional no rádio e para finalizar agradeceu o convite do Patrullha, ficando a disposição para retornar quando fosse novamente chamado.


Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário