Feirante e comerciantes acompanharam
o trabalho da polícia
José Edson já havido sofrido uma
tentativa de homicídio e era suspeito de ter
matado um popular em santa Cruz
O beco onde teria começado a confusão
que terminou em morte
O acusado foi preso em sua residência quando
se preparava apara fugir
O assassino confessou o crime, "matei porque
ele tirou onda comigo" declarou Roberivaldo
o acusado foi encaminhado para o presídio.
A polícia apreendeu a arma usada no cirme
o acusado foi encaminhado para o presídio.
A polícia apreendeu a arma usada no cirme
Mais um crime de morte foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações da polícia a vítima foi executada com golpes de faca peixeira quando havia acabado de participar de uma confusão nas proximidades do mercado de farinha no centro de cidade. O caso teria acontecido por volta das 04:h30, quando José Edson Barbosa da Silva de 24 anos, estava conversando com algumas pessoas em um beco e teria se desentendido o acusado que estava armado com faca e foi para cima de vítima que correu mas caiu e foi alcançada na Avenida Cesário Aragão próximo do beco em teria começada a discussão, o assassino desferiu dois golpes um no abdome e outro no tórax e morreu no local.
Populares acionaram a polícia que de imediato conseguiu prender o acusado, Roberivaldo Francisco da Silva de 25 anos, e residente no bairro da Palestina também em Santa Cruz e foi capturado menos de uma hora depois de ter praticado homicido e se preparava para fugir, segundo informações, o acusado tem passagens pela polícia por roubo, e foi preso em flagrante.
A vítima ficou com as vísceras expostas, José Edson já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês de outubro do ano passado e também já havia sido preso acusado suspeito da participação em crime de morte também em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2008, mas foi inocentado quando foi julgado e liberado. O assassino confessou o crime e afirmou ter matado José Edson por que o mesmo "tirou onda" com o acusado.
Do Patrulha do Agreste
Fotos: Fernando Lagosta
e agreste notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário