Nº de acessos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vandalismo em Santa Cruz do Capibaribe

A placa fica localizada em frente ao Moda Center 
onde será construída uma UPA

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registra mais um ataque de vândalos, depois que o Ministério da Saúde implantou a placa sobre a construção da UPA na capital da moda, alguns elementos se acharam no direito de quebrar a placa causando prejuízo ao patrimônio público.
Diante do acontecido a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe resolveu se pronunciar enviando uma nota aos meios de comunicação de nossa cidade e da região, confira o diz a nota:


Confira a nota:

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, vem comunicar à população, que a placa  com informações da construção da UPA, foi danificada por um ato de vandalismo. A empresa responsável pela obra (Construtora Medeiros), vai prestar um BO (Boletim de Ocorrência), para que seja investigado quem praticou o ato. Na próxima quinta feira (30), representantes do Ministério da Saúde farão uma visita técnica para levantar informações como parte do monitoramento de obras UPA 24h. Na oportunidade, será realizada uma vistoria no terreno, onde será exigido da Prefeitura documento de posse do terreno, edital do projeto arquitetônico e ordem de serviço. Outra placa já esta sendo providenciada pela empresa responsável pela construção, para ser colocada no lugar da danificada.

Há quem diga que o ato criminoso tenha sido motivado por  ciumeira política já que esta obra é muito esperada pelo grupo político de situação de Santa Cruz que irá comemorar a grande conquista e isso incomoda muita gente.

DO Patrulha do Agreste
Foto: Elivaldo Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário