Nº de acessos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Menina de 12 é estuprada pelo próprio pai



A polícia militar foi acionada na manhã deste domingo (26), pois uma menina de 12 foi estuprada e sofreu tentativa de homicídio no sítio Vertentes, próximo a Bica do Tambor e ao sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. A menor foi socorrida pelos policiais e foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

A menor disse que morava com a avó no bairro São Francisco, informou aos policiais que foi estuprada pelo próprio pai, José Carlos da Silva, vulgo “Carlinhos” de 30 anos, morador do bairro João Mota. Ela disse que o mesmo a abordou na manhã de sábado (25), ele estava armado com uma faca, a obrigou subir em sua moto e a levou ao sítio, onde a estuprou e tentou matá-la, desferindo quatro facadas contra a vítima.

Após o estupro e tentativa de homicídio, o agressor foi embora e a vítima conseguiu chegar a uma casa e pedir socorro e passou a noite. Moradores acionaram a polícia que fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o “mostro” e pai da menina que trabalha na limpeza pública em Caruaru.

A menina recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e sem seguida, foi encaminhada para o Hospital da restauração no Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário