Nº de acessos

domingo, 26 de janeiro de 2014

Residência é "crivada" de bala e o alvo pode ser um policial de Santa Cruz


 Um capitão da PM mora vizinho a residência que foi alvejada
 Pelo menor oito dsiparos foram registrados pela polícia
A janela também foi atingida
Polícia encontram vários projéteis no local


Um ataque de criminosos deixou em alerta os policiais do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, elementos ainda não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo em residência localizada na na Rua Amaro Rodrigues de Lima no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe,  pelo menos oito disparos atingiram portas e janelas do imóvel.
A polícia suspeita que os marginais erraram o alvo que poderia ser a casa do Capitão Sena oficial da Polícia Militar lotado no 24º BMP, que reside vizinho da casa que foi alvejada.

O ataque aconteceu durante a madrugada deste sábado (25), quando os elementos que estavam em uma moto chegaram, para em frente a residência,  efetuaram os disparos e em seguida fugiram,  policiais foi ate´o local e chegaram recolher capsulas que provavelmente é de revolve calibre 38, e segundo informações da polícia pelo um disparo atingiu a residência do Capitão Sena que é evangélico não esta em casa no hora do acontecido.

A equipe do Serviço de inteligência do 24º BPM e policiais civis já estão investigando para tentar descobrir quem e por que praticaram este tipo de crime, mas até o momento ninguém foi detido.

Do Patrulha do Agreste
Fotos: agreste notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário