Nº de acessos

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fisioculturista é executado na PB


O jovem fisiculturista paraibano Mateus Caniello, de 22 anos, foi assassinado a tiros neste domingo (19) na praia de Pipa, no Litoral do Rio Grande do Norte. Mateus Caniello era filho do secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande e professor da UFCG, Márcio Caniello. 
O jovem teria viajado para Pipa a lazer. A Polícia daquele Estado confirmou o crime, mas ainda investiga as causas do assassinato. O jovem, segundo a Polícia, teria sido morto por um homem que se aproximou em um Celta e teria atirado contra Mateus, que morreu no local.
Familiares do jovem que morava na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa, teriam sido informados de sua morte através de um telefonema.
Eles viajaram para Pipa, onde pretendem acompanhar as investigações policiais e providenciar a vinda do corpo para sepultamento na Paraíba. 
 A imprensa do Rio Grande do Norte confirmou dez homicídios naquele estado durante o final de semana. Entre os nomes das vítimas aparecia o de Mateus Caniello.
Mateus foi campeão estadual de Bodybuilding na categoria juvenil em 2012.  O jovem fisiculturista mantinha uma página pessoal na rede social Facebook. Em seu perfil, dezenas de amigos se solidarizaram com a família assim que souberam da notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário