Nildo de Ramiro faleceu antes
de chegar no Hospital
Por volta das 14h. e 30min. dessa segunda-feira (13), o Senhor Manoel Marques de Silva de 35 anos, sofreu uma descarga elétrica em sua residência no Bairro Bom Jesus.
Segundo seus familiares, ele chegou, almoçou na casa de sua mãe e seguiu para sua casa onde morava sozinho, pediu para seu sobrinho leva sua moto para ser lavada.
O sobrinho então a levou e quando voltou o encontrou caído no chão da residência.
Correu chamou sua mãe que o seu tio Manoel mais conhecido popularmente por Nildo de Ramiro, estava deitado no chão com um buraco na sua mão, sua mãe correu e acionou a SAMU porque ele ainda estava com vida ainda com sinais de pulsação, levaram para o Hospital Municipal Ana Argemira Correia, chegando lá os médicos de plantão tentaram reanima-lo mais o mesmo não resistiu e veio a óbito
Pessoas falaram que na casa de Manoel (Nildo de Ramiro) as instalações elétricas de sua casa, eram todas improvisadas, não tinha nem um interruptor ou uma tomada para ligar uma lampa, bastava tocar um fio no outro para usar seus equipamentos eletrônicos.
Toda a instalação da residência era de maneira irregular, veja como era a tomada da geladeira, apenas um pedaço de fio enrolado sem ter uma fita isolante para proteção.
O interruptor era assim, bastava encosta os fios para as lampadas serem acesas, havendo um risco não só para ele e sim para as pessoas que frequentavam sua residência.
Num minimo ético colocar as fontes de onde veio da credibilidade a quem escreveu ou tirou as fotos brigada pela compreensão. collar
ResponderExcluir