Foram quatro crimes de morte registrados em menos de 48 horas, dois na cidade de Toritama, um em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus e outro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, confiram detalhes de todos os homicídios.
1º Homicídio às 02: do dia 04
1º Homicídio às 02: do dia 04
Homossexual mata namorado em Toritama
Adilson foi executado com três golpes de faca
Testemunhas afirmam que a vítima tinha
um caso amoroso com o assassino
A vítima foi assassinada depois de beber com o acusado
O ano novo começo violento na área do 24º BPM e quatro homicídios foram registrados nos primeiros cinco dias do de 2014, o primeiro crime de morte foi registrado por volta das 02:h da madrugada do dia 04 deste mês quando a polícia militar da cidade de Toritama afirma que a vítima foi Adilson Alfredo Bezerra de 25 anos, o mesmo residia no na Rua da Pitombeira no bairro Novo Coqueiral naquela cidade onde foi encontrado morto. Testemunhas afirmam que durante a madrugada ouviram uma discussão entre a vítima e o acusado que é homossexual e teria um caso amoroso com Adilson que foi executado com três golpes de faca peixeira, o assassino e está foragido. A polícia esteve no local fez os procedimentos e encaminhou o copro para o IML da cidade de Caruaru.
Do Patrulha do Agreste
Fotos: Carlos Henrique
2º Homicídio às 21:h do dia 04
Menor é executado em São Domingos
A vítima foi assassinada com tiros na cabeça
O corpo foi encaminhado para o IML
O segundo crime de morte aconteceu ainda na sábado (04), foi por volta das 21:h, quando a vítima transitava a pé pela Rau José Pereira de Santa em São domingos Distrito de Brejo da Madre de Deus, o menor João Neto do Nascimento Florêncio de 17 anos, que morava em São Domingos foi abordados por elementos desconhecidos que estavam em uma moto e renderam a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, João Neto foi atingido com que atingiram a região da cabeça. A polícia esteve no local fez os emprostocentros e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.
Do Patrulha do Agreste
Fotos: Genildo Silva
3º Homicídio foi ás 19:h do dia 05
Ex-presidiário é assassina em sua residência
Os assassinos invadiram acasa da vítima
Mané Grudento era acusado de ter praticado
um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe
A vítima estava em bar bebendo antes de ser executada
A terceira vítima foi o popular José Luciano da Silva "Mané Grudento"de 35 anos, o mesmo foi assassinado no Bairro da Cohab em Toritama por volta das 19:h: do domingo dia 05 quando havia acabo de chegar de uma bar e estava na sala de sua residência e foi surpreendido por dois elementos que chegaram ermados e invadiram a casa e em seguida efetuaram os disparos contra a a vítima. Mané Grudento foi atingido com três disparos e morreu no local, a vítima era usuária de drogas e já havia sido matado um popular em Santa Cruz do Capibaribe depois de uma bebedeira há cerca de vinte e cinco.
Do Patrulha do Agreste
Fotos:Carlos Henrique e Luciano Lopes
4º Homicídio, às 21:h do dia 05
Ex-presidiário é vítima de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe
Paulinho foi assassinado com vários tiros
A vítima tinha passagem pela polícia
por tráfico de drogas
Paulinho tentou fugir, mas não conseguiu
A vítima mora no Distrito de são Domingos
A cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi palco para mais um crime de morte no Agreste de Pernambuco, o crime aconteceu próximo a uma passagem molhada do Riacho do Tapera que dar acesso do Bairro da Palestina aos Loteamentos Gavião e Neco Aragão, desta a vítima foi o ex-presidiário João Paulo Ferreira de Lima "Paulinho Oião" de 25 anos, o mesmo residia na localidade de Buraco do Gerson em São Domingos Distrito de Breja da Madre de Deus. Paulinho transitava com uma moto Honda CG FAN 125 cc de cor preta e placa KHP-6404 da cidade do Cabo de Santo Agostinho-PE. A motocicleta e o capacete usados pela vítima ficaram caídos junto ao corpo, durante o levantamento cadavérico os policiais encontraram alguns projeteis provavelmente de revolver calibre 38. Moradores das imediações contaram que ouviram vários tiros de arma de fogo, e em seguida, o barulho de um veículo de características não anotadas fugindo em alta velocidade, a polícia acredita que o veículo pode ter sido usado pelo assassinos.
Do Patrulha do Agreste
Fotos: Luciano Lopes e Fernando Lagosta
Nenhum comentário:
Postar um comentário