Nº de acessos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereadores de santa Cruz participam de reunião na Câmara de bara de são Miguel na PB

 Vereadores Paraibanos deram as boas vindas
aos parlamentares de Pernambuco
 Em 1º plano estão os vereadores Pioca, Zezin Buxin, 
Junior Gomes presidente da Câmara de santa Cruz
em segundo plano ser os vereadores Dida de Nan, Zé Minhoca e
Ronaldo Pacas que prestigiaram a Seção daquela Casa de Leis
Paraibanos e pernambucanos juntos pelo progresso

Na manhã da sexta (31), dando seqüência as visitas às Câmaras municipais da região, o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo Junior Gomes (PSB) juntamente com os vereadores, Zé Minhoca (PSDB), Dida de Nan (PSDB), Zezin Buxin (PSDB), Pipoca, (MD) e Ronaldo Pacas (PSDC), foram até a cidade de Barra de São Miguel na Paraíba participar da reunião ordinária daquela casa de leis.

A legislatura atual em Barra de São Miguel é composta por nove vereadores, seis da base de sustentação do governo da prefeita Luci Lopes e três da oposição. Cinco parlamentares são da sede e quatro são dos distritos Riacho Fundo e Floresta, esse último distante 33 quilômetros da sede do município. A câmara de Barra de São Miguel realiza apenas uma sessão ordinária por mês, que acontecem a cada última sexta-feira de cada mês no período da manhã.

Para Junior Gomes é de extrema importância a troca de experiências entre os poderes legislativos, pois  sempre há bons exemplos que devem ser copiados, e exemplos a serem apresentados. Segundo Junior os vereadores das pequenas Câmaras  devem sempre buscar  os órgãos que os represente a nível estadual ou nacional para o  fortalecimento das entidades legislativas, a exemplo das Uniões de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário