Nº de acessos

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um grande Show Santacruzense!



Um show de cultura e emoções! Foi assim que aconteceu o II Concerto Musical da Banda Novo Século em uma realização cultural da CDL Santa Cruz do Capibaribe. O evento aconteceu na noite deste domingo (2), no Teatro Municipal. Em meio a um teatro repleto de apreciadores da boa música, a Banda Novo Século versou seu repertório que foi de Vivaldi a Fred Mercuri (Queen in Concert). De Doblado a Frevo o público aplaudiu de pé a apresentação da Novo Século, contrariando aos que pensam que o santa-cruzense não curte música de qualidade.

O ápice da apresentação se deu com a homenagem ao músico e maestro Rubinaldo Catanha, que com toda a sua versatilidade apresentou o Concerto para violão e orquestra de Antonio Vivaldi, que simplesmente emocionou o público presente. A finalização do Concerto se deu com a participação do professor, Jair Marques, no violino.

O maestro regente da Novo Século, Wellington Araújo, se emocionou ao apresentar os novos alunos da banda, que segundo ele, são grandes apostas para a futura geração da Banda centenária de Santa Cruz do Capibaribe. O maestro falou do mercado da música a nível nacional e agradeceu ao presidente da CDL, Fábio Lopes, pela realização do Concerto. A apresentação surpreendeu pela grande presença de jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário