Nº de acessos

terça-feira, 4 de junho de 2013

Carro alugado a prefeitura de Santa Cruz participa de carreata em Brejo da Madre de Deus







De acordo com os vereadores, um dos carros locados da KMC Locadora, estava na carreata em comemoração ao apoio do deputado estadual Diogo Moraes ao candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC). A carreata aconteceu no distrito de São Domingos, no sábado (01), e no carro estavam um funcionário da Prefeitura de Santa Cruz e o vereador Pipoca.
.
Carlinhos disse que “é lamentável ver o povo de Santa Cruz do Capibaribe, que tanto trabalha para ver o crescimento e o desenvolvimento da cidade e ter um governo que diz que vai pensar no povo em primeiro lugar, a gente tá vendo que não está pensando”, ressaltou.

O vereador lamentou ainda o fato de um “carro, que era para estar servindo ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, está fazendo politicagem em outro distrito, gastando o combustível do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Era para estar a serviço do povo de Santa Cruz do Capibaribe, mas estava a serviço do candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário, de Diogo Moraes, do prefeito Edson Vieira e do vereador Pipoca”, enfatizou Carlinhos.
.
Ernesto Maia disse ainda que “continuam as ligações da KMC Locadora com o deputado Diogo Moraes e o prefeito Edson Vieira, afinal a carreata era para comemorar a chegada do deputado Diogo Moraes no palanque de Edson Vieira no Brejo da Madre de Deus”, sublinhou o petebista.


Os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PTB), procuraram o Blog do Ney Lima, nesta segunda-feira (03), para fazer mais uma denúncia sobre os veículos locados pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário