Nº de acessos

terça-feira, 18 de junho de 2013

Cinco assassinos são presos na PB



Uma operação da Unidade de Polícia Solidária (UPS), em conjunto com a Secretaria da Administração Penitenciária da Paraíba e a Gerência de Inteligência Penitenciária (Geplasi), conseguiu prender seis pessoas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Também foram apreendidos drogas e armas. A ação policial ocorreu  na manhã desta terça-feira (18) e, segundo a Polícia, é uma resposta aos dois homicídios ocorridos no último domingo (16), naquele bairro. 

Foram presos Warni dos Santos Silva, 41 anos, que é ex-policial militar, foi preso acusado de vender munições para os bandidos; Alef Targino, Osael Araújo, Carlos Alberto, Alysson Limeira e Paulo Sérgio. Todos são acusados de formação de quadrilha, homicídios e tráfico de drogas. 

A operação aconteceu dentro das bocas de fumo de Mandacaru. Foram apreendidos um revólver calibre 38, 40 munições deflagradas, 12 munições intactas, uma arma de brinquedo, além de 100 papelotes de maconha, papelotes de cocaína e vários comprimidos artames. Também foi apreendida uma balança de precisão. 

De acordo com o capitão Antônio Sousa, comandante da UPS de Mandacaru, a operação continuará durante toda a terça-feira e a expectativa é prender mais 10 pessoas, dentre eles, ex-presidiários, que estão comandando o tráfico na região.Também participa da operação o secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino
"Vamos continuar a operação e tentar prender mais 10 pessoas no bairro, ainda nesta terça-feira. Dentre os procurados há vários ex-presidiários que estão comandando o tráfico na região", disse o capitão Antônio Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário